Jhonatan Masters
Jhonatan Masters

Jhonatan Masters especialista em realismo preto e cinza e premiado na Tattoo Week Rio desse ano, dá dicas de como fazer tatuagem sem se arrepender.

1. PESQUISE BEM ANTES DE ESCOLHER O ARTISTA OU O ESTÚDIO

Não tenha pressa. O importante aqui é que você tenha certeza e confiança do trabalho do tatuador, já que a arte que ele vai fazer ficará na sua pele por um bom tempo.Existem muito bons estúdios e tatuadores mas, as únicas formas de saber se a arte é aquela que você quer fazer, é vendo os trabalhos anteriores dele.

2. PENSE BEM NO DESENHO

Seria legal você já ter uma ideia do que quer fazer na sua pele. Não precisa ser um desenho fechado e é bom criar junto com o tatuador ou estúdio algo especial e único só para você.

3. PENSE NA PARTE DO CORPO QUE SERÁ TATUADA

Antes mesmo do desenho, é legal pensar no espaço onde ele ficará. Com isso, você vai escolher a arte condizente a ele. É importante também ver se o espaço de exposição não atrapalhará sua vida, como trabalho ou ambientes que você frequenta.

Veja Também:  Ex-produtor vai revelar segredos íntimos de Miss Bumbum

4. NÃO FAÇA ECONOMIA BURRA

O principal erro de quem vai fazer uma tatuagem é ficar pesquisando e pechinchando o preço por aí. Lembre-se de que a tatuagem é uma obra de arte que ficará na sua pele definitivamente.

 

 

 

Compartilhe