Foto: Divulgação

O cantor Jorge Aragão, considerado um dos maiores nomes do samba brasileiro chegou aos Estados Unidos para alegrar a final da Copa do Mundo de futebol.

O sambista e compositor brasileiro, realizou na tarde deste domingo (15) o seu show “A essência do samba” no Deerfield Beach, na Flórida, durante o partida final do jogo da Copa do Mundo da Rússia, onde sagrou-se a França a grande campeã.

O cantor também se encontrou com a apresentadora Marcília Luzbet, que o entrevistou para o Programa New York New York, transmitido todos os domingos através da Record Internacional.

E por falar em Marcília Luzbet, no mês passado, no dia 06 de junho, a beldade que está à frente da Luzbet Productions, situada nos Estados Unidos, apresentou a Premiação ‘Portuguese Brazilian Awards’, a qual também contou com a participação de Marcelo Bandeira, conceituado jornalista e radialista do Brasil, que também foi um dos apresentadores da premiação.

A premiação que aconteceu em Nova York, no Castle Hotel & Spa, mais conhecido como Castelo de Caras, e honrou nomes consagrados do Brasil, como Val Marchiori, socialite e ex-integrante do reality show Mulheres Ricas, exibido na Band Tv, o cantor sertanejo Rodrigo Marim e a modelo Simone Sampaio, que participou do reality ‘A Fazenda’ e do capítulo de estreia da novela Pega Pega, exibida na Rede Globo, além de ser Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real aqui na capital paulista.

Veja Também:  Palhaços Patati Patatá se unem à ONU para combater a fome no Brasil e no mundo

Outros nomes de premiados que podemos destacar foi o ex lutador Henzo Grace que atualmente reside em New York, a empresária Flávia Leal, a atriz Nana Gouveia, entre muitos outros.

Crédito das Fotos: Divulgação 

Marcília Luzbet e Jorge Aragão
Marcília Luzbet e Jorge Aragão
Premiados do Portuguese Brazilian Awards
Compartilhe