Kakau Fonseca, jornalista e modelo mostrou em um mais um ensaio fotográfico porque resolveu retomar a carreira na mídia. A morena, que recentemente declarou ter deixado de lado a carreira jornalística quando atuava em programas policiais na sucursal do SBT, no norte do país, tem se dedicado exclusivamente aos cuidados com a silhueta e quer provar que o rótulo de ‘gostosona’ não a intimida.

“Quando trabalhava atrás do microfone sempre tive cuidado com o excesso de decote, com o exagero na sensualidade. Mas hoje sou bem mais livre, e tenho batalhado muito para estar bem com as minhas medidas. Não me importo de ser tida como ‘gostosona’, quero ficar gostosa sim. Além do mais, é muito importante estar feliz com a própria imagem, a falta de autoestima pode nos colocar em situações horríveis”, declarou Kakau, que mantém uma organização online para incentivar mulheres vítimas de agressões domésticas a denunciarem os agressores.

Veja Também:  Pri Santtana posa linda de biquíni e ostenta corpo musculoso

Para manter o corpão que ela exibiu durante os cliques, a também musa do Brasiliense (maior time de futebol de Brasília) não sai da rotina de exercícios e não se descuida da alimentação. “Tento ser o mais natural possível, cortei sal e açúcar da minha vida há algum tempo. E também prefiro alimentos cultivados de uma forma menos nociva ao meio ambiente, que agridam menos meu corpo, mas ainda é difícil fugir de toda essa industrialização”, falou a musa consciente.

Foto: Adriano Claucius / M2 Mídia
Foto: Adriano Claucius / M2 Mídia
Foto: Adriano Claucius / M2 Mídia
Foto: Adriano Claucius / M2 Mídia
Foto: Adriano Claucius / M2 Mídia
Foto: Adriano Claucius / M2 Mídia