O cerimonialista Jr.Donato é conhecido nacionalmente pela produção de festas de grandes nomes do cenário artístico brasileiro, tais como Daniela Albuquerque, a cantora Simony, a ex-BBB Ivy Moraes, Val Marchiori, ex-Miss Brasil Nathalia Guimarães, além de personalidades da classe alta da sociedade do País.
Desde o início do isolamento social, ocasionado pela proliferação do Covid-19 em todo o mundo, a OMS (Organização Mundial de Saúde) determinou que uma das medidas para conter o avanço do vírus era evitar as aglomerações, com isso o setor da economia que sofreu mais queda foi o setor de Eventos.
Jr. Donato que viu seus rendimentos cairem cerca de 37,5% desde que a pandemia começou encontrou em um na produção de lives, um dos seus novos braços de negócios.
“Nosso segmento sofreu e ainda sofre muito com o distanciamento social. Embora eu saiba e reconheça a necessidade dessa medida mundial, sempre me questiono e questiono a sociedade como milhares de profissionais de eventos e afins irão se manter sem uma ajuda concreta e compatível com a realidade brasileira?”, reflete Jr. Donato.

Veja Também:  Thaiz Schmitt exibe shape mais sequinho em foto de biquíni

 

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009