Candidata ao título de Musa das Torcidas do Brasileirão pelo Fluminense, Julia Sivelli, roubou a cena durante o desfile do concurso no último fim de semana em São Paulo. A modelo carioca ostentou a boa forma na passarela e chamou a atenção por suas curvas suaves e naturais. Aos 18 anos, ela mantém 54 kg distribuídos em 1,58 de altura, graças à alimentação saudável e aos treinos de segunda à sábado.

Apostando no corpo natural, Julia acredita que seu shape é um diferencial na competição. Afinal, a maioria das candidatas tem corpos mais definidos e musculosos. “Não tenho nenhuma cirurgia [plástica], é tudo natural. Só tenho vontade de por silicone no seios, não por me incomodar mas por estética mesmo, vaidade… Estou satisfeita com meu corpo”, revela.

Veja Também:  Musa fitness posa de body e chama a atenção por corpaço

Paixão
Julia é daquelas torcedores fanáticas. Ela garante que não está no concurso só para aparecer. Sua família toda é tricolor, a modelo frequenta estádio desde novinha e aprendeu tudo sobre futebol já nos primeiros anos de vida. “Meu pai me fez herdar essa paixão! Fiz a tatuagem do brasão do Fluminense com 17 anos. Sou apaixonada pelo meu Flu e não abro mão”, diz.