A edição de junho da revista Glamour, que celebra o amor traz o casal Junior Lima e Monica Benini. A trajetória de Junior você provavelmente já conhece: ele é músico, nasceu em Campinas, interior de SP, começou a carreira na infância ao lado da irmã, Sandy (com quem está prestes a fazer uma turnê depois de um hiato de 12 anos!), e hoje toca no projeto de música eletrônica Manimal. Monica é designer de joias, nascida em Garibaldi, no RS, e compartilha sua rotina em fotos com mais de 260 mil seguidores no Instagram.

Na entrevista, eles contam sobre a relação que juntos mantêm há sete anos e sobre o filho de 1 ano e meio, o pequeno Otto. Sete anos depois do primeiro encontro ainda não conseguem explicar o que levou à conexão tão forte que fez com que mesmo à distância tentassem um encontro, e a partir dali, decidissem seguir a vida juntos. Parece louco, mas já tínhamos estado em relacionamentos intensos e nada se comparava àquilo”, conta Junior. “Engraçado porque a gente tinha muita afinidade, mas um não sabia o cheiro do outro”, lembra a gaúcha.

Veja Também:  He's back! Deadpool 2 ganha seu primeiro trailer

Os dois tinham amigos em comum e a história começou em 2012, com uma curtida inocente (quem nunca?) em uma foto dela. Na época, Monica morava na Alemanha, mas a iniciativa rendeu um papo que durou meses. Conversa vai, conversa vem e o primeiro date aconteceu em Tulum, no México. O resultado desse encontro virou tatuagem, namoro, casamento e um filho lindo. Confira mais dessa linda história na edição desse mês da Glamour nas bancas.

Foto: Helm Silva / Divulgação
Foto: Helm Silva / Divulgação
Compartilhe