Foto: Davi Borges

Única negra concorrendo ao título de Musa do Brasil 2017, pelo estado de Rondônia, a modelo Kell Rosan lança seu primeiro ensaio nu e comemora com festa em São Paulo. A gata falou sobre como tem sido a repercussão das fotos e a importância que isso tem para o concurso já que, ao divulgar algumas fotos do ensaio para o site Diamond Brazil ela disparou na votação que elegerá a Musa do Brasil 2017/internet.

 

“É o meu melhor momento, minha realização profissional e pessoal. Não foi fácil chegar até aqui, enfrentei duras criticas no passado, mas nunca me coloquei como vitima de nada, pelo contrário, eu peguei tudo o que passei e fiz de tábua para o meu crescimento. A festa não é só pra lançar o meu primeiro ensaio nu, é também uma forma de agradecer por tudo o que a vida tem me dado de bom depois de ter decidido seguir e recomeçar, pois o mundo é de quem faz” desabafou a Musa de Rondônia.

Veja Também:  Musa fitness exibe bumbum duro em dias de descanso: “Não me descuido no inverno” 

 

Kell está em terceiro lugar, conquistando a posição que era da ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez, agora em segundo lugar. A votação pela internet dará o título de Musa do Brasil/internet para uma das candidatas eleitas pelo público. A final do concurso será no dia 05 de dezembro, quando por votação de um júri será eleita a Musa do Brasil 2017.

 

“Eu tenho recebido mensagens de todos os cantos, de pessoas que estão virando a noite votando em mim, gente que admira o meu trabalho e que está torcendo, isso é gratificante. Me sinto tão agradecida que, algumas dessas pessoas eu convidei pra comemorar comigo na festa, é sempre um prazer estar com quem realmente tem sentimento pela gente”

Compartilhe