A modelo e empresária Kelly Silva vai participar pelo terceiro ano consecutivo do concurso Musa do Brasil. Representando o Rio Grande do Norte, a beldade quer chegar mais definida à final da competição que elege a mulher mais bonita e atraente do país. Para chegar com o seu melhor shape na passarela, Kelly já começou sua preparação física.

“Já levo uma vida saudável. Dieta e treino são sagrados pra mim, adoro cuidar do meu corpo, mas como o meu objetivo é sair com a faixa de campeã, vou intensificar minha malhação para definir melhor os músculos”, conta a morena que é dona de uma loja de suplementos, a Hiperfitness. “Agora é foco total, vou me dedicar por inteira nessa competição. Entrei para ganhar”, avisa.

Veja Também:  Poderosa! Juju Salimeni aproveita férias em Orlando

Além do seu empreendimento no litoral paulista, Kelly também oferece treinamento em uma escola de modelos. A partir da sua experiência em concursos e trabalhos publicitários, ela dá dicas para as novatas. “Muito além da competição em si, quero incentivar outras mulheres”, comenta. “Estar pelo terceiro ano no concurso é a certeza de novas experiências”.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação