Depois que Anthony Rapp, ator de Star Treck: Discovery, resolveu falar sobre o assédio que sofreu por parte de Kevin Spacey, protagonista de House of Cards, um cineasta e outro ator também resolveram acusá-lo.

Em seu Facebook, Roberto Cavazos, relatou que foi assediado por Kevin, na época em que Spacey era diretor do teatro Old Vic, localizado em Londres.Segundo Cavazos, Spacey “se sentia livre para tocar em qualquer rapaz que tivesse menos de 30 anos”, e contou detalhes de como funcionava a abordagem.

“Era tão comum que até se tornou uma piada local (de muito mau gosto). Não me lembro de quantas pessoas me contaram a mesma história: Spacey os convidava para encontrá-los para ‘falar sobre suas carreiras’. Quando chegavam ao teatro, o cavalheiro tinha preparado um piquenique com champanhe no palco, lindamente iluminado. Cada história variava em quão longe o piquenique ia, mas a técnica era a mesma“.

Veja Também:  Musa da Tatuapé, Michelle Beus ousa no decote para ensaio

Ao Radar Online, o cineasta Tony Montana também contou sobre seu suposto episódio de assédio envolvendo Kevin, que teria acontecido em Los Angeles, em 2003.

“Eu fui pedir uma bebida e Kevin veio até mim e me abraçou. Ele estava me dizendo para ir com ele, para sair do bar. Ele colocou a mão em minha virilha com força e agarrou meu ‘pacote’”, disse.

Parece que as coisas estão complicadas para Spacey, hein…

——————-

Já me segue nas redes sociais? 

Instagram: @avictoriareal

YouTube: Vic Viu