Com cardápio especial, Santa Coxinha terá rodízio no sábado de feriado

O dia das crianças está chegando e começa a procura por passeios para tornar o dia dos pequenos ainda mais divertido. Pensando nisso, o Santa Coxinha, restaurante localizado na zona leste de São Paulo, preparou uma programação especial para a data.

Normalmente oferecido às terças e quintas, o rodízio acontecerá também no sábado, dia 12 de outubro! Além disso, neste dia, o cardápio terá 3 sabores doces inclusos, dois a mais que o habitual.

O sistema é a pedida perfeita para degustar as coxinhas da casa: são 13 sabores salgados (em versão mini) para comer o quanto quiser, mais as coxinhas doces! O preço para crianças entre 8 e 12 anos é de R$29,90, e para adultos é de R$49,90. O refrigerante é por conta da casa!

A casa é conhecida pelos mais de 60 sabores do salgado, e tem no cardápio recheios como Feijoada, Strogonoff, Pernil e Pepperoni com Cream Cheese. Também conta com 15 opções deliciosas para vegetarianos, como Berinjela com Tomate Seco, 3 Queijos e Marguerita. É pra deixar qualquer criança – e adulto – muito satisfeito!

Veja Também:  Liesa confirma interesse de empresa em patrocinar a realização dos ensaios técnicos

O local aceita pedidos via delivery através dos aplicativos Rappi, Uber Eats e iFood, ou pelo telefone (11) 2347-3229.

Serviço:

Dia das Crianças no Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 – Vila Zelina, São Paulo – SP, 03140-050
Horário de funcionamento especial:
Reservas pelo: (11) 2345-4249
Não abre aos Domingos

Compartilhe