Leandro Cardoso
Leandro Cardoso

Já imaginou viajar de primeira classe pagando preços de econômica? Uma das melhores experiências é viajar, o sonho de conhecer novos lugares não sai da cabeça de muitos brasileiros.
Sentar em cadeiras maiores, ter refeições completas com direito a tv particular no vôo é realmente um sonho que muita das vezes não cabe no bolso.
Em conversa com Leandro Cardoso mais conhecido como o imperador das milhas o Portal Mais Mídia descobriu que é possível ter acesso a a primeira classe de um voo pagando bem mais barato ou até mesmo pagando o preço da classe econômica.

Leandro deu uma série de dicas que vale para todas as categorias de viagens.

Uma delas é prestar atenção nos nomes das classes que as companhias lançam, recentemente uma companhia que faz o trecho Rio x Londres, lançou uma classe Premium bem inferior a de uma outra companhia que opera o mesmo trecho e custa menos.

Aproveite as promoções ficando de olho nas companhias áreas, não tem como prevê o dia e o horário mas se você pretende viajar, sempre que diariamente dê uma olhada nesses sites.

Veja Também:  Sheyla Mell, Miss Bumbum México, será jurada de concurso

“Já consegui duas passagens pelo preço de uma” diz Leandro que também aponta a importância de possuir programas de milhas e pontos.
“O bacana das milhas e pontos é que quando mais você usa seu cartão de crédito mais você acumula, podendo trocar depois por passagens, ou seja. Você viaja de graça!
Em pesquisa recente feita no programa de milhas Smiles o custo de uma viagem para Nova York para abril de 2020 o valor era de aproximadamente 83 mil milhas, se você fosse pagar em dinheiro desembolsará a bagatela de R$18 mil reais viajando pela Delta Air.
Ou seja. A vantagem para viajar com milhas é muito grande e atualmente é possível compra-las também em programa de milhas mensais por um preço bem em conta.
Exemplo disse são sites como o primeiro Smiles e Livelo que lançam promoções de até 50 % no valor das milhas.

Leandro Cardoso
Leandro Cardoso/ foto: Divulgação
Compartilhe