A votação online que vai eleger a Miss Bumbum World Internet já está aberta e a disputa está acirrada entre duas loiras. Representando o México, Sheyla Mell é uma das favoritas seguida pela Miss Bumbum Alemanha, Leia Lee.
                                   
                                                Sheyla Mell e Leia Lee
Veterana em concursos e colecionando títulos, Sheyla Mell está contando com o carinho dos mexicanos que estão votando sem parar na gata.
                                         
                                             Foto: Danilo Moitinho
 “Eu nem sabia que a votação já estava aberta. Na correria eu não me atentei para o dia em que o concurso abriria a votação. Um fã mexicano que me enviou o link e disse que estava votando sem parar. Que bom que eu tenho o carinho desse povo tão especial, além dos brasileiros e portugueses que estão votando muito”, contou.

Veja Também:  Lívia Andrade usa transparência em noite de samba
Já Leia Lee, a Miss Bumbum Alemanha, está surpresa com os votos que tem recebido do público brasileiro, em sua maioria vindos de Manaus (AM), cidade que a loira mora.
                                                     Foto: Divulgação 
“Eu tô tão feliz com o amor que tenho recebido dos manauaras. Eles estão votando sem parar. Me colocaram em primeiro lugar na votação. Não saio desse pódio online de jeito nenhum, vou para as cabeças! Vamos votar, gente! Aqui é tudo natural, não tem nenhuma substância ‘invasora’, é tudo meu” disse.
A final do Miss Bumbum World será no dia 30 de setembro no México.
Compartilhe