Leidi Ruffato, candidata pelo Palmeiras no concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, posou para um ensaio bem sensual para as lentes do fotógrafo Nelson Miranda. Usando adereços do seu time do coração a gata fez poses instigantes e quentes e garante que não vê candidata à sua altura na disputa.

Geminiana de personalidade forte, a palmeirense roxa não perde um jogo sequer e já acredita que o Palmeiras levará o título desse ano do Brasileirão. “Teremos uma dobradinha de campeonatos, pois meu time irá ganhar o Campeonato Brasileiro, e eu serei a campeã do Musa das Torcidas 2016”, diz a modelo cheia de confiança.

Nas fotos ela brincou com símbolos e provocou não só pela sensualidade, mas pela autoconfiança. “Nas fotos com relógio quis retratar que tudo tem seu tempo, e o meu momento de brilhar chegou! Esse ano é meu! Brinquei com um binóculo também, como se estivesse procurando alguma candidata para bater de frente comigo. Não vejo ninguém na minha frente!”, provoca.

Veja Também:  Tatá Werneck recebe Neymar, Cauã Reymond e Pabllo Vittar no Lady Night

E por último ela posou numa mesa de sinuca representando o esquenta ou pós jogo de uma partida de futebol, onde todos torcedores apaixonados sempre se reúnem num bar para debater sobre o jogo.

A modelo arrasou em seu ensaio sensual, rico em enredo e promete não só representar muito bem a torcida do Verdão mas também trazer novidades para quem a acompanha. A loira garantiu que entre os projetos já prontos está um ensaio quente para uma revista.