A atual campeã do Carnaval de São Paulo, Acadêmicos do Tatuapé, apresentou na madrugada deste domingo (3), a mais nova segunda princesa de bateria. Trata-se da modelo Lilith Scarlett, que desfilará à frente da bateria Qualidade Especial, sob o comando do mestre Higor. Com um look cheio de brilho e bem decotado, a loira chamou a atenção durante o esquenta e falou da alegria de estrear na folia.

“O Carnaval é um mundo novo pra mim, sempre fui apaixonada por samba, sempre acompanhei os desfiles das escolas, mas nunca tive a oportunidade de estar nessa grande festa, de estar tão próxima assim”, conta. “Pra mim é a realização de um sonho. Agora é focar na preparação física e conhecer melhor essa comunidade que tem me recebido tão bem. Nunca imaginei receber tanto carinho”.

De olho no desfile oficial, Lilith diz que já recebeu o desenho da sua fantasia, mas adianta poucos detalhes para manter a surpresa. “Parece clichê, mas meu look será bem ousado, venho com pouca roupa e muita atitude. Mais do que luxo, exigi uma fantasia confortável, que me dê liberdade para sambar”, diz. “E para o meu primeiro ano não vou economizar. Já vendi meu carro para pagar a fantasia. Será puro glamour”.

Veja Também:  Grupo de dança Axé Mix Mais do ES, conquista internautas de todo o país

Com o enredo “Maranhão, os Tambores vão Ecoar na Terra da Encantaria”, a escola fará uma homenagem ao estado do Maranhão e principalmente a sua capital, a cidade de São Luiz. O desfile será assinado pelo carnavalesco Wagner dos Santos. A agremiação buscará o tricampeonato em 2018.