A primeira repórter trans da TV aberta brasileira, Lisa Gomes, está na lista dos possíveis participantes do reality show A Fazenda 2018 da Record TV. Ela que já está há cinco anos na Rede TV é muito famosa principalmente no mundo LGBTQI+ , sendo sempre convidada a estar presente nos mais badalados eventos, participa de clipe de inúmeros artistas e chama a atenção por onde passa devido a seu carisma e simpatia.

Nas redes sociais, o que mais tem se falado ultimamente é dos possíveis cotados para a edição de 2018 do reality e Lisa tem aparecido em todas as listas divulgadas.

Nascida em Recife (PE), Lisa Gomes, tem 35 anos de idade e se mudou para São Paulo aos 19 anos, cidade onde conseguiu se formar em Jornalismo e Rádio em TV. Após terminar a faculdade, começou a procurar emprego em diversas emissoras e não foi nada fácil devido ao preconceito.

“Batalhei muito, foi mais de um ano lutando por oportunidades. Cheguei até a fazer teste na Globo para entrar como produtora. Estive em várias emissoras. Não foi nada fácil. Quando chegava nas emissoras, eu escutava: ‘Desculpa, mas não atingimos o seu público, inclusive nem patrocinadores temos”, lembra. “Ninguém queria ter a marca ligada ao público LGBTQI+. TV só visa o dinheiro e todo mundo sabe disso. Sofri demais, mas nunca desisti.”

Veja Também:  Coluna Contaê: festa de 25 anos da Sexy e mais 'babados'

Após anos de luta, Lisa Gomes começou a ser repórter em um site famoso do público LGBTQI+, o “Arrasa Bi”, onde ficou famosa e foi convidada para trabalhar na Rede TV, onde começou a ser Repórter.

Passando o tempo, Lisa começou a fazer matérias paralelas com a Sonia Abrão, que deu muitas oportunidades para a repórter trans e fez com que o diretor do TV Fama, Fábio Martinho, convidasse ela para ser Web Repórter do programa.

Lisa aceitou o desafio e anos após foi efetivada na equipe principal do programa onde ela comemora cinco anos este ano.

“Hoje eu tenho a responsabilidade de mostrar para as trans, as drags, os homossexuais, enfim para todo público LGBTQI+  que nós podemos sim entrar para o mercado de trabalho, e que existem sempre portas abertas e muitas pessoas que acreditam em nossa garra, em nossa competência e principalmente em nosso talento”, diz Lisa.

Vamos agora aguardar a tão esperada lista de chamada das celebridades que irão compor a Fazenda 2018 e torcer para que  Lisa Gomes seja realmente uma das escolhidas!

Saiba mais sobre a Lisa em suas redes sociais: instagram.com/lisagomesreporter

Compartilhe