Inspirada em seu sobrenome, a Modelo Lu Lobo protagonizou mais um ensaio fotográfico, desta vez com pintura corporal. Mesmo com o adiamento dos desfiles das escolas de samba em fevereiro de 2021, a beldade segue seus trabalhos e recentemente foi anunciada como Musa do Império da Zona Norte.

Para o ensaio específico, a pintura foi realizada pelo Artista Plástico Madison Araújo e sua auxiliar Lulyart. O profissional possui 27 anos de maquiagem artística em seu currículo. Todo o processo teve cerca de duas horas para a conclusão.

Foto Augusto René

“É um trabalho incrível, cada detalhe é feito com todo carinho e o resultado ficou perfeito. Mesmo já tendo outras experiências com pintura corporal, a sensação é como se fosse a primeira vez. O Artista Madison e toda sua equipe tiveram todos os cuidados necessários e isso me deixou totalmente segura”, revelou a beldade.

Veja Também:  Faltando um mês para o carnaval, Caroline Lima exibe corpo pronto para desfile

Lu Lobo já desfilou na Unidos da Ponte no carnaval de 2019 com o corpo pintado. Mesmo sem data, a musa já é presença confirmada no próximo desfile da Portela, onde é destaque de carro, no Império de Zona Norte onde ostenta o cargo de musa, mesma posição na Vigário Geral que já promete vir pintada.

Foto Augusto René
Compartilhe