Com 3,1 milhões de seguidores no Instagram e com quase 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, Luísa Sonza é um verdadeiro fenômeno das redes sociais. Com seu jeitinho de menina, ela vem aumentando seu fã clube a cada dia que passa e conquistando a todo com sua voz e talento.

Além de cantar, Luísa também compõe e agora se prepara para dar um passo ainda maior em sua carreira, já que inicia neste final de semana sua primeira turnê.

Em uma conversa super exclusiva, Luísa me contou como foi o processo para iniciar os shows por todo Brasil, revelou se está nervosa para estrear nos palcos e detalhes da turnê.

V.X-Como foi a decisão para começar a turnê?

“Decidi fazer a turnê porque estou começando a trilhar minha carreira autoral. Faz  1 ano que faço os vídeos  para o Youtube e achei que era hora de começar a me aproximar do público ao vivo, de estar perto das pessoas que me acompanham na internet, de ver, abraçar, cantar ao vivo, sentindo o retorno do público ao vivo”, contou ela.

V.X-Quando você se viu pronta para viajar o Brasil?

“Pronta, PRONTA, para viajar pelo país, colocar a cara, fazer show, acho que a gente nunca está, mas achei que estava na hora de algo a mais. Achei que estava pronta para isso e me sentindo à vontade com meu público para estar com eles, para cantar para eles, ainda mais com a música autoral. O que quero mesmo é estar perto deles”.

V.X-Está nervosa para essa nova experiência?

“Estou muito, porque vai ser meu primeiro show solo. Dá um nervosismo porque cada cidade é uma cidade, cada lugar é um lugar, cada teatro é um teatro, cada público é diferente, então cada show é uma experiência nova. Então, estou nervosa, sim, porque a gente nunca sabe o que vai acontecer”.

Veja Também:  Karina Marin é vice-campeã mundial em competição fitness

V.X-Conta para gente alguns detalhes da turnê…

“Vai ser um show animado, bem pop, bastante música conhecida, quero que as pessoas estejam lá não só para me ver, mas para se divertir, para escutar música boa. Espero que eu consiga passar uma energia boa para todo mundo. Vai ter música autoral, a primeira que resolvi lançar, que se chama Good Vibes, e que transmite exatamente o que quero passar, que são boas vibrações. Quero que todos saiam do meu show mais feliz e com uma energia boa”

V.X- O que não pode faltar no seu camarim?

“De preferência que não tenha comida, porque senão como tudo (risos). Brincadeiras à parte, não pode faltar água e maçã, porque uso a maçã para limpar a voz, mas é só isso mesmo”.

V.X- Tem alguma superstição?

“Não costumo ter superstições, mas agradeço à Deus por poder estar fazendo o que mais amo, peço proteção e para que dê tudo certo no show”.

V.X-Dia 26, vai ao ar o clipe de Good Vibes, sua música autoral, como está a expectativa?

“Estou muito ansiosa, estou nervosa e na expectativa de que as pessoas gostem, porque é uma música que fiz com muito carinho, tentando passar uma coisa boa, e estou muito feliz! Espero, quero e acredito que todo mundo vá gostar”.

Luísa estreia sua turnê no Teatro Iguatemi, em Campinas, sábado, dia 27 de março.