Para uma semana especial, a Madrinha de Bateria da Lins Imperial, Bia Ramos, divulgou um ensaio sensual inédito para os seus fãs e seguidores. Além de comemorar o seu aniversário no Dia Internacional das Mulheres, a beldade celebra a data um dia após a data de fundação da escola.

Formada em Belas Artes pela UFRJ, Bia posou sob as lentes de Léo Cordeiro para celebrar as conquistas femininas através da sensualidade, o que considera um poder de auto estima. Com diversos looks, a beldade considerou o ensaio “libertador”.

Foto: Leo Cordeiro

– A auto estima feminina é muito importante. A mulher saber que tem o poder é o que a fortalece. Achei oportuno realizar a divulgação deste ensaio no mês que celebramos o Dia Internacional das Mulheres e também meu aniversário. Comemoro mais um ano de vida e me sinto poderosa – Revelou Bianca.

Veja Também:  Em clima de Halloween, madrinha de bateria da Peruche cai no samba

Apesar do cancelamento do carnaval, Bia segue sua preparação para fazer sua estreia à frente da bateria “Verdadeira Furiosa” da Lins Imperial em 2022. Todas as novidades podem ser acompanhadas através das suas redes sociais @bia_ramos e @iam.bia.ramos.

Foto: Leo Cordeiro
Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009