Foto: Naga / M2 Mídia

O concurso que elege as mais belas representantes dos times brasileiros de futebol promoveu, no fim de semana, um desfile de biquíni para apresentar algumas inscritas. O evento do Musa do Brasileirão 2018 aconteceu em São Paulo e reuniu mais de 100 modelos de norte a sul do país. Realizado pela M2 Mídia, o projeto está em sua sexta edição.

Em 2017, o Musa do Brasileirão recebeu pouco mais de 5 mil inscrições, e este ano pretende bater o recorde de 10 mil candidatas na disputa pela faixa dos seus respectivos times. Entre as concorrentes, algumas enfrentaram longas distâncias para participar do evento.

O Musa do Brasileirão é dividido em duas etapas. Na primeira fase, quando serão eleitas as musas de cada time, as candidatas serão avaliadas por fotos e escolhidas pela organização. Na etapa seguinte, a final do concurso, as musas dos times desfilam para avaliação dos jurados. Serão observados três quesitos: beleza, desenvoltura e postura na passarela.

Veja Também:  Segunda temporada de Jessica Jones ganha data de estreia

As inscrições continuam abertas até o dia 30 de setembro e podem ser feitas no site www.musadobrasileirao.com/inscricao.

Compartilhe