A atriz, Manuella Parsequian, já está ansiosa para o final de semana e por um motivo muito especial. Ela interpretará ‘Dora, a Fada do Outono’, na peça ‘Floresta Mágica’, em cartaz nos dias 05 e 06 deste mês, no Teatro dos Grandes Atores, BarraSquare (RJ).

Manuella está feliz e com grandes expectativas para subir aos palcos e interpretar mais uma personagem marcante para a sua carreira.

“Não é só subir ao palco e interpretar. Você tem que sentir e passar o seu sentimento, alegria, amor, pois é isso que eu amo na arte. No teatro podemos ser inúmeras personagens. E é isso que me encanta”, frisa a atriz.

Mesmo em meio a pandemia, a peça estará aberta ao público, com todas as restrições e segurança. Assim como nos ensaios e bastidores.

“Estamos ainda em uma pandemia, mas estava com saudade do palco, de sentir aquele frio na barriga. Sei que não vai ser o mesmo com a máscara, mas só de estar lá, já me sinto melhor. Minhas energias renovam, minha alma precisa disso, não me vejo fazendo outra com a não ser atuar”, completa Manuella.

‘Floresta Mágica’ será apresentado pela FazArt Produções, uma Cia Teatral renomada no meio artístico. Com criação, roteirização e direção de Grazi Luz. É um musical leve, divertido tem como objetivo de falar sobre a família, o respeito ao próximo e principalmente, sobre o amor. É de tirar o fôlego!

Veja Também:  Austin St. John, Ranger Vermelho original, é confirmado na CCXP 2017

Manuella vai brilhar em cena, assim como faz interpretando qualquer personagem!

‘Floresta Mágica’

Dias: 05 e 06/12

Horário: 15h

Local: Teatro dos Grandes Atores – BarraSquare (RJ)

Coreografia: Ludmilla Silveira

Direção: Grazi Luza

Canto: Tatty Caldeira

Cia Teatral: FazArt Produções

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009