A modelo Marcelle Martins, finalista do concurso Musa do Brasil, passou por um procedimento estético para ficar com o bocão ainda mais carnudo. Inspirada na cantora Anitta, a loira fez preenchimento labial na clínica Rubra Rosa Instituto, em São Bernardo, com a Dr. Lilian Santos. O efeito ficou sutil e o resultado foi comemorado por Marcelle, que não descarta fazer outros tratamentos.

“Sempre quis ficar com boca mais sexy e mais volumosa, mas nunca tive coragem de fazer. Depois que a Anitta fez, vi o resultado e achei lindo. Não doeu nada e adorei. Ao contrário do que muita gente falou, a Anitta ficou ainda mais sensual com aquele bocão. Está mais do que aprovado, nela e em mim”, disse a modelo que está toda semana na clínica para cuidar da beleza.

Veja Também:  Recheio da Sexy, Day Teixeira se candidata ao “Musa do Brasil”

Além do preenchimento, Marcelle quer aplicar botox no rosto. “Acho que toda mulher precisa dar um up no visual e ser vaidosa mesmo. Com 27 anos já estou me prevenindo. Acho que apelar para procedimentos estéticos é sempre válido. Estou em paz com o espelho. Me olho e me sinto muito sexy. Os homens também não reclamam”, completa aos risos.