Com uma trajetória que vem correndo desde pequeno no meio musical, o cantor MC Marks fez uma grande conquista no universo do funk em meio aos tempos da pandemia. Como as pessoas estão conseguindo mais tempo livre para descobrirem novos talentos, o cantor se tornou o quinto cantor que mais cresceu na época da pandemia.

Tal sucesso se deve aos múltiplos estilos que o cantor apresenta para seus fãs, trazendo a bandeira do “funk motivacional”, que devida abrir mão dos palavrões, o cantor conseguiu fazer com que mais pessoas se identificassem com suas músicas, que inclusive tem clipe na terceira posição da lista de em alta no YouTube brasileiro.

Veja Também:  Mangia che te fa bene! Conheça a cantina italiana que funciona 100% online

Suas letras consumam abordar de uma forma mais expressiva a situação real da vivência das comunidades brasileiras. A fama e o reconhecimento pelo trabalho tem crescido tanto que o cantor já está impossibilitado de sair nas ruas, além de estar empenhado diariamente na gravação de novos clipes.

O cantor também vem fazendo parcerias com outros grandes artistas, com o foco de levar sua música para outros países, desenvolvendo sua carreira internacional.

Assessoria: XMD Agência

Compartilhe