Foto: Ricardo Sakai

Confiante e com chance de levar o título de Musa da Copa do Mundo 2018, a representante da Croácia, Michelle Beus, não compareceu na final do concurso e foi desclassificada pela organização. A loira se pronunciou e desfez as mentiras inventadas por outras candidatas. E afirmou que tudo não passa de inveja.

“Não sei se por nervoso, ansiedade ou qualquer outra coisa, no dia 25 de julho eu acordei com os olhos vermelhos e ardidos. No mesmo dia eu procurei o médico e descobri que estava com conjuntivite. A primeira coisa que fiz foi avisar para a direção do concurso, mandei até atestado. Tudo superado e resolvido. Infelizmente meu sonho foi adiado”, lamentou.

Veja Também:  Ex-bbb Fernando Fernandes revela intimidade: “Tive que me adaptar”

A gata não levou nenhuma das faixas do Musa da Copa do Mundo para casa, porém, a Croácia está classificada e vai enfrentar a anfitriã Rússia no próximo jogo. Michelle segue firme na torcida por sua seleção.

“Eu não ganhei nenhuma faixa no concurso, agora só me resta seguir confiante na minha torcida pela Croácia, acho que tenho sido pé quente até aqui. Tem alguma chance dos jogadores acordarem com conjuntivite e a Rússia levar essa?”, brincou a musa.

Compartilhe