Após sucesso de vendas, Milton Nascimento abre a terceira data extra no Espaço das Américas.  A primeira apresentação será no sábado e domingo, dia 27 e 28 de abril e o show extra na quarta-feira de feriado, dia 1 de maio. O cantor levará aos palcos sua turnê “Clube da Esquina”.

De acordo com Milton, “a turnê Clube da Esquina pretende trazer ao público um resgate dos grandes clássicos dos dois álbuns, com maior foco no primeiro disco. Inclusive, músicas que o público nunca escutou ao vivo”. Mas, além disso, outras surpresas ainda estão reservadas aos fãs. “Em outro momento do show serão apresentadas músicas dos discos Minas e Geraes, que vieram entre os dois álbuns do Clube e que possuem total ligação com os mesmos”.

“Eu nunca tinha pensando em fazer algo que juntasse os dois discos do Clube, mas agora me veio um sentimento de que era hora de fazer isso. E essa turnê Clube da Esquina com certeza vai ser um acontecimento muito mágico, mesmo, pra não dizer mais… Quero trazer uma ideia que possa unir as pessoas. E tenho certeza de que este será o meu projeto mais especial em todos estes anos”, revela Milton.

Veja Também:  “Os Filhos do Rei” agitam Curitiba em show no domingo (19)

Em 2017, o álbum Clube da Esquina 1 comemorou 45 anos, e em 2018, foi a vez do disco Clube da Esquina 2 completar 40 anos. Sendo assim, diante da chegada de datas tão importantes que, pela primeira vez, Milton Nascimento tomou a decisão de dedicar um projeto inteiro ao Clube da Esquina.

No repertório, Milton trará alguns de seus grandes hits, são eles: “Clube da Esquina 1”, “Cravo e Canela”, “Cais”, “Canção Amiga”, “Nuvem Cigana”, entre outras. A direção artística do Clube da Esquina é do Augusto Nascimento e a musical de Wilson Lopes.

A banda é composta por Wilson Lopes (guitarra e violão), Alexandre Ito (baixo), Ademir Fox (piano), Widor Santiago (metais), Lincoln Cheib (bateria), Zé Ibarra (vocal) e Ronaldo Silva (percurssão).

Os ingressos estarão disponíveis para venda a partir das 12h de segunda-feira, dia 14. Para efetuar a compra, basta ir pessoalmente às bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência) ou acessar o site da Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV).

Compartilhe