A pandemia mudou a rotina e principalmente, a forma de estudar para todos. A Mini digital influencer, Marininha Tavares, sente muita falta das aulas presenciais, mas tem se adaptado bem ao novo método online, que em sua escola foi até outubro e em novembro, as aulas voltaram presencialmente com poucos alunos e toda a segurança necessária e determinada: distanciamento de cadeiras, álcool gel nas salas, todos de máscaras e funcionários protegidos.

Marininha está em época de provas. E tem se empenhado para ano que vem iniciar a 2ª série do Fundamental. Ela reserva horas de estudos e concentração para conseguir ótimos resultados. Tira foto das respostas discursivas e envia em anexo. Super prático. Ela faz tudo sozinha!

“Adoro ir pra escola, já estava sentindo muita falta dos meus amigos. Foi legal fazer as aulas online e consigo fazer as provas também. Não é a mesma coisa, mas é fácil e diferente. Espero que ano que vem seja melhor e que possamos voltar ao normal”, frisa Marininha.

Veja Também:  Ludmilla ganhou ontem o "Show dos Famosos" ao lado de Di Ferrero

Os desafios foram muitos para Marininha. Estudar, conversar e até mesmo se divertir online. Mas ela vem enfrentando cada um com bom humor e muita dedicação. Não sabemos ainda como será o ano que vem, mas que seja como ela desejou: tudo normal, presencial e cheio de alegria!

Compartilhe

Warning: A non-numeric value encountered in /home/portalmaismidia/www/wp-content/themes/Newspaper_old/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009