A Miss Bumbum México Sheyla Mell aproveitou as altas temperaturas para curtir um dia de sol, reforçar a marquinha de biquíni e falar sobre a participação de Rita Cadilac no reality show “A Fazenda – Nova Chance”. A loira diz que sempre viu a ex-chacrete como referencial de beleza e atitude. Com o programa chegando ao fim, Sheyla declara sua torcida para ela.

“A Rita é uma guerreira! Uma mulher de 63 anos com a história de vida como a dela, é para no mínimo ser aplaudida de pé por essa geração de gente fraca. Uma mulher que venceu preconceitos, quebrou tabus e continua gostosa, com a mesma atitude de sempre. Estou amando a participação dela no reality e a minha torcida é para que ela saia de lá com o prêmio. Até me acho parecida com ela, sou a Rita Cadilac mexicana”, compara aos risos.

Sheyla revelou não ter vergonha de exibir o corpão e que até gosta quando as mulheres brigam com os maridos ou namorados na praia, por exemplo, quando os marmanjos viram o pescoço em direção ao seu bumbum. A Miss Bumbum México contou que isso acontece com frequência e em todos os lugares.

Veja Também:  Dani Silveira, do Flamengo, arrasa em foto de lingerie

“Eu me divirto quando um homem está acompanhado e quase quebra o pescoço para me ver. Pior que quebrar o pescoço, é a mulher quebrar o pau com ele, e eu gosto quando vejo a mulher colocando o homem no lugar dele. Cenas assim fazem parte do meu cotidiano, seja na praia, no shopping, na piscina ou nas ruas. Tudo bem que é bonito, mas é bom para o moral, apenas para o moral”, brincou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação