A representante de Santa Catarina no Miss Bumbum Brasil, Rangel Carlos assinou contrato com a revista Sexy, e será a estrela da edição especial de agosto. Para a modelo, que já fotografou para o site da publicação, ser a capa da revista impressa será a realização de um sonho antigo.

“Sempre quis ser capa de revista masculina, como toda menina que sonha com a fama (risos) e a Sexy hoje tem mais a ver com o meu estilo. Veio em um ótimo momento o convite, porque nunca estive tão bem com o meu corpo, com as minhas medidas e ainda participando de um concurso grande, espero muito que a galera compre tudo, não quero ver uma sobrando nas bancas. Minha família está ansiosa para ver o resultado”, contou a morena.

Além do título de Miss Bumbum Santa Catarina 2017, Rangel também ostenta o título de Musa do Barretão, e atendendo à pedidos, os cliques para a revista foram feitos num haras em alusão à maior evento country da América Latina, a festa do peão de Barretos.

Veja Também:  Luiza Cioni, namorada de MC Gui, muda o visual

Apesar da paixão da Miss Bumbum pelos animais, ela contou que precisou superar alguns medos. “Eu adoro cavalos, mas tenho muito medo. Topei o desafio para fazer um trabalho bem bonito, e o dono deles me ajudou a manter a calma. Espero o ano todo pela festa de Barretos, estou ansiosa para ver o resultado,  além dos peões espero agradar as amapoas também, mulher é mais exigente”, brincou ela, que mantém um relacionamento poliafetivo com um homem e uma mulher.