A representante de Santa Catarina no Miss Bumbum Brasil, Rangel Carlos assinou contrato com a revista Sexy, e será a estrela da edição especial de agosto. Para a modelo, que já fotografou para o site da publicação, ser a capa da revista impressa será a realização de um sonho antigo.

“Sempre quis ser capa de revista masculina, como toda menina que sonha com a fama (risos) e a Sexy hoje tem mais a ver com o meu estilo. Veio em um ótimo momento o convite, porque nunca estive tão bem com o meu corpo, com as minhas medidas e ainda participando de um concurso grande, espero muito que a galera compre tudo, não quero ver uma sobrando nas bancas. Minha família está ansiosa para ver o resultado”, contou a morena.

Além do título de Miss Bumbum Santa Catarina 2017, Rangel também ostenta o título de Musa do Barretão, e atendendo à pedidos, os cliques para a revista foram feitos num haras em alusão à maior evento country da América Latina, a festa do peão de Barretos.

Veja Também:  Rapha Andrade mostra todas as suas curvas em ensaio

Apesar da paixão da Miss Bumbum pelos animais, ela contou que precisou superar alguns medos. “Eu adoro cavalos, mas tenho muito medo. Topei o desafio para fazer um trabalho bem bonito, e o dono deles me ajudou a manter a calma. Espero o ano todo pela festa de Barretos, estou ansiosa para ver o resultado,  além dos peões espero agradar as amapoas também, mulher é mais exigente”, brincou ela, que mantém um relacionamento poliafetivo com um homem e uma mulher.