O final de semana promete ser agitado não só para os apaixonados que vão comemorar o Dia dos Namorados, mas também para os sambistas. Isso porque a escola de samba do bairro do Limão, Mocidade Alegre, realizará uma festa pra lá de badalada. Após o sucesso do evento que marcou o lançamento do enredo e a apresentação das novas contratações, a Morada do Samba levará para a sua quadra as campeãs do carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro.

A festa contará com participações especiais das coirmãs Império de Casa Verde (campeã do grupo especial de São Paulo), a Mancha Verde (campeã do grupo de acesso de São Paulo) e a campeã carioca, a tradicional escola de samba Mangueira. As figuras mais importantes da folia de momo são esperadas para o “esquenta” que promete registrar recorde de público.

Veja Também:  Acadêmicos do Sossego comemora seus 48 anos de fundação com feijoada e muito samba

A “Festa do Paradão” que ilustra o grande, ousado e polêmico breque de bateria que levantou o Anhembi durante o desfile da escola, acontece neste sábado (11) a partir das 21 horas na quadra social da agremiação, localizada na Rua Samaritá 1020 – Bairro do Limão.

Foto: Reprodução / instagram

Foto: Reprodução / instagram