Amanda Evelyn, 28 anos, é a mais nova musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial de São Paulo. E para esse Carnaval, ela promete ostentar na avenida com um look repleto de cristais, penas e plumas. A modelo, que estreou no ano passado como musa da Unidos do Peruche – do grupo de acesso –, decidiu trocar de agremiação nessa reta final por conta da fantasia.

“No ano passado desfilei muito comportada, com o corpo todo coberto. E a ideia para esse ano era a mesma. Então decidi mudar e ousar. Na Colorado venho com um tapa-sexo bem pequenininho, com o bumbum todo de fora”, adianta. “Me inspiro muito na Paolla Oliveira [rainha de bateria da Grande Rio], ela é a cara do Carnaval. Inclusive minha fantasia é bem parecida com uma dela”.

Ostentando boa forma, Amanda tem orgulho em dizer que é uma das poucas musas do carnaval com o corpo natural. Ela nunca fez cirurgias plásticas e mantém as curvas com dieta e treino. “Estou bem com o meu corpo, sou 100% natural. Acho que o corpo natural me deixa mais feminina, e eu adoro isso. Algumas mulheres, não só do carnaval, exageram na dose”, diz. “Mas, claro, que já pensei em fazer alguma cirurgia. Quem sabe um dia”.

Veja Também:  Digital Influencer Jordana Guimarães encanta seguidores nas redes sociais

Em contagem regressiva, a musa já tem planos para depois do Carnaval. Amanda pretende posar para uma famosa revista masculina e disputar um concurso de beleza. “Sou movida a desafios, quero novas experiências e apostar no meu lado modelo e influencer. Posar nua é um desejo antigo, acho que um fetiche mesmo. Vou aproveitar todas as oportunidades”, diz a modelo.

Neste ano, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Fotos: Divulgação

Compartilhe