Foto: Rafaela Campos
  2017 foi e continua sendo um ano de muitas realizações para Wanessa Angell, atleta fitness e professora. Depois de algumas campanhas internacionais ela ficou conhecida como Mulher Kiwi – por exibir seus pelinhos nas coxas -, foi eleita a musa do Botafogo 2017 pelo concurso Musa do Brasileirão e também brilhará na Sapucaí como musa da Inocentes de Belford Roxo, mas a beldade não para por aí. Agora ela irá embarcar para o Equador, onde irá estrelar uma campanha de moda para uma marca local.
  Dona de um corpo escultural, fruto de muitos exercícios e uma suplementação alimentar rigorosa, sua rotina é acompanhada por milhares de seguidores nas suas redes sociais. “Bato na tecla de que somos todos iguais, que se eu consigo atingir as minhas metas qualquer pessoa consegue, dentro dos seus próprios limites. Não quero ter razão, quero ser feliz e passar essa mensagem. Precisamos estar bem com nós mesmos antes de tudo”, filosofou.
Foto: Rafaela Campos
Foto: Rafaela Campos
Foto: Rafaela Campos
Foto: Rafaela Campos
Foto: Rafaela Campos
Foto: Rafaela Campos
Foto: Rafaela Campos

A bordo de um biquíni verde, ela exibiu suas curvas generosas durante um ensaio fotográfico e mostrou que não fica limitada a sua imagem. “Essa ida para o Equador será importante para mim porque conhecerei parte da Amazônia equatoriana, precisamos muito lutar por esse ecossistema maravilhoso. É um bem mundial, e todos precisamos estar de olho. Fica aqui o meu manifesto, já que muito se fala sobre a sua proteção e pouco se faz”, disse indignada a musa.

Veja Também:  Musa do Maranhão, Suellen Fernandes posa ousada e diz: “sou adrenalina pura”
Compartilhe