A modelo capixaba Amanda Souza vai estrear no Carnaval de São Paulo em grande estilo. A morena desfilará como musa da Colorado do Brás, escola de samba do grupo especial. Ostentando boa forma durante ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, ela alfinetou modelos que gastam muito dinheiro para terem destaque na folia.

“Ostentar está fora de moda. Hoje a maioria gasta uma fortuna com fantasias e postos criados às vésperas do Carnaval. Tudo para aparecer. Vou para a avenida com o corpo pintado, sem gastar rios e vou conseguir causar com classe”, promete. “É muita apelação. O brilho vem de mim, não das roupas”, alfineta.

Para brilhar ainda mais na avenida, Amanda intensificou sua preparação física e segue à risca uma dieta a base de proteína e alimentos naturais. “O segredo é fechar a boca e cortar os carboidratos. Não passo fome, mas passo vontade (risos). Vale a pena o sacrifício. Como as fantasias serão bem pequenas, não dá pra descuidar do shape. Sigo focada”.

Veja Também:  Musa da Gaviões usa body cavado em desfile: “muito luxo na avenida”

A musa também recorreu a um tratamento de aplicação de enzimas. E os resultados já começaram a aparecer. Amanda secou 4kg nessa reta final e conseguiu definir mais os músculos com treinos pesados. “Vale tudo para ficar com o shape perfeito”.

Fotos: Nelson Miranda / Divulgação

Compartilhe