Foto: Ronaldo Passos

Convidada pela Mc K-róu para estrelar o clipe da música “Na Minha Mão”, Luanda Fraga, campeã do concurso Musa da Copa do Mundo 2018, contracenou com o ator Werner Schünemann. A música está em 1° lugar como a mais tocada no sul do país, deixando para trás artistas como a cantora Ludmilla, que está em 2° lugar com a música “Cheguei”. Luanda comemora o sucesso e se diz pé quente.

“Tudo o que eu faço é com amor, faço torcendo para que seja um arraso. Não perco uma! Vice-campeã do Musa do Brasil 2017, Musa da Copa do Mundo em 2018, sorte para a música da K-róu antes antes mesmo do clipe ir ao ar. Sou pé quente, minha gente. Tenho certeza que o clipe fará o mesmo sucesso que a música ou mais”, diz Luanda.

Veja Também:  Ana Beatriz é uma das promessas da ginástica rítmica do Brasil

Sobre contracenar com Werner Schunemann a moça é só elogios e agradecimentos. Além de ser um ator já consagrado, a gata fez questão de ressaltar o carinho dele com toda a equipe.

“O Werner foi um querido do início ao fim, tanto com quem estava participando do clipe quanto com a equipe que estava produzindo. Além de ser grata pelo convite da K-róu, sou grata por ter tido a oportunidade de fazer um trabalho com um ator tão generoso e importante para a nossa televisão”, disse.

Compartilhe