Foto: Eduardo Martins / Agnews
Francine Carvalho, musa Gaviões da Fiel, mostrou toda a sua sensualidade durante o primeiro ensaio técnico da escola de samba na madrugada deste domingo (14), em São Paulo. A bordo de um macacão justíssimo, a loira impressionou por sua boa forma e ganhou elogios. O look, inspirado em animais selvagens, tem tudo a ver com o enredo que vai falar dos índios.
“É o primeiro ensaio, então estou chegando com calma (risos), por isso a roupa mais comportada. Mas para o desfile prometo muita ousadia. A fantasia será bem sensual”, revela sem dar mais detalhes. “Acho que essa disputa pela fantasia mais cara ficou no passado. Hoje é chique ser sustentável e reaproveitar materiais. O luxo pode ser trabalhado com materiais alternativos e é isso que quero”.
Ostentando um corpão de dar inveja, Francine garantiu que nessa reta final não mudou seus hábitos alimentares. Antes do desfile ela aproveitou para descansar e se hidratar muito com muita água de coco. “Não sigo uma dieta tão restritiva, procuro comer bem o ano todo e não exagerar em nada. Também não sou daquelas viciadas em academia. Sou desencanada, acho que a genética ajuda”.
Veja Também:  Laura Keller arrasa no corpão em dia de massagem
Compartilhe