Francine Carvalho, musa da Gaviões da Fiel, mostrou toda a sua sensualidade durante o desfile da escola de samba na madrugada deste sábado (25), em São Paulo. A bordo de um body cavado repleto de cristais, a loira posou num hotel próximo ao Sambódromo do Anhembi e fez questão de mostrar seu costeiro com 450 faisões, um dos itens mais caros do carnaval.

“Não economizei nada para a minha fantasia, é um momento muito especial pra mim. Além de muita transparência, pedi para o carnavalesco e para o atelier muitas cores e ousadia, tanto que estou com o bumbum todo de fora”, conta a musa que desembolsou o equivalente a dois carros populares para a fantasia dos sonhos. “É um investimento que vale a pena, a emoção de estar na avenida é única”.

Veja Também:  Viviane Araújo mostra boa forma em ensaio do Salgueiro

Ostentando um corpão de dar inveja, Francine garantiu que nessa reta final não mudou seus hábitos alimentares. Antes do desfile ela aproveitou para descansar no hotel e se hidratar muito com água de coco. “Não tenho nenhuma dieta específica, nem um ritual antes do desfile. Esses anos todos de carnaval me deu a certeza de que o último dia é concentração e relaxamento”, conta.

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

Compartilhe