Foto: Ricardo Sakai

A Musa da Nigéria, Janne Ferreira, é uma ruiva para ninguém botar defeito. Vice-campeã no concurso Miss Bumbum do ano passado, a gata entrou no concurso Musa da Copa do Mundo focada em levar o título. Para isso, ela decidiu dar aquela valorizada na sua comissão de frente e revelou detalhes do processo.

“Não foi uma coisa que decidi de uma hora para outra, já vinha pensando em colocar silicone nos seios há uns 3 anos. Meus amigos diziam que não precisava disso, que estava tudo ótimo e eu também achava isso, mas acho que chega um momento que a gente coloca na cabeça que vai fazer e não tem quem segure”, lembra.

Janne optou por próteses de 400ml e espera poder ficar entre as 3 primeiras colocadas no concurso. Como prêmio, as Musas que alcançarem o pódio posarão nuas para a edição especial da Copa da revista Sexy em julho.

“Escolhi o cirurgião a dedo e acho que acertei, porque adorei o resultado! Claro que não cabe só a mim dizer, então vou em busca do título de Musa da Copa do Mundo para poder mostrar tudo ao público na Sexy de julho e ver se o feedback da galera é positivo”, brinca a beldade.

Compartilhe