A festa só começou para a atleta fitness Vívian Cristinelle, musa dos compositores da Acadêmicos do Tatuapé, escola de samba campeã do carnaval de São Paulo. Contando os minutos para o desfile desta sexta-feira (3), ela promete menos roupa. A beldade já havia desfilado com uma fantasia ousada, com direito a muita transparência e bumbum de fora.

“Estou sem voz de tanto gritar! Foi uma emoção muito grande, e sou pé quente mesmo”, brinca Vívian que fez sua estreia na agremiação. “A Tatuapé me recebeu como uma filha, nunca tive tanto carinho assim. E a comunidade abraçou esse enredo que tem tudo a ver com a escola. A energia nos ensaios já deixava claro que venceríamos. Estou radiante e confirmada para o carnaval do ano que vem”, garante.

Veja Também:  Clube da Picanha Trend é inaugurado no Mooca Plaza Shopping em São Paulo

Sem apelar para promessas, Vívian quer um envolvimento maior com a escola em 2018. Além disso, pretende sair com o corpo mais à mostra, optando pelo tapa-sexo. “Nunca usei, mas tenho vontade. Acho sexy”, comenta sobre o acessório. “Já desfilei pintada, com fantasia luxuosa, com look mais barato… quero sempre variar. O tapa-sexo é a pedida para o ano que vem”, diz.

Fotos: Maurício Roja / M2 Mídia
Compartilhe