A atleta fitness Júlia Menezes tem um fevereiro cheio de compromissos ‘carnavalescos’. Além de desfilar como Musa pela escola de samba X-9 Paulistana, a gata se prepara para o lançamento da revista Sampa, especializada em carnaval, na qual ela será capa. Destaque da revista Sexy de 2017 com sua capa no mês de novembro, a gaúcha também volta a ficar peladinha na edição de fevereiro em ensaio que tem a folia como tema.

 

“O carnaval sempre esteve em mim e eu sou muito grata por poder estar presente nele também de uma forma bem direta. Desfilar, posar para fotos, dar entrevistas, enfim: tudo isso é sempre um grande prazer para mim. Confesso que estou especialmente ansiosa para esse fevereiro que promete muita coisa boa”, conta.

Veja Também:  Mocidade Alegre promove festa com campeãs do carnaval

 

A loira sarada mostrou muita personalidade em seu ensaio para a Sexy no ano passado e conta que também quer trazer essa pegada para o carnaval. “Se for pra participar de alguma coisa, prefiro que tenha a minha cara. Hoje tenho a liberdade para colocar essa minha identidade em quase tudo que faço na minha carreira. Isso não significa que eu não faça coisas novas e diferentes, mas gosto de olhar e me reconhecer no trabalho, sabe? Uma espécie de assinatura Júlia Menezes”, brinca a beldade.