A modelo Ana Paula Ferrari tem duas paixões: carnaval e carros de luxo. Rainha de bateria da escola de samba Pérola Negra, a beldade agora é conhecida como Musa do Automobilismo. Com aparições na Fórmula-1, Stock Car e Fórmula Truck, Ana Paula já foi inclusive confundida com piloto de alta velocidade.

No fim de semana de estreia da temporada 2017 da Fórmula-1, Ana Paula protagonizou um ensaio fotográfico ao lado de uma Ferrari, cujo valor é inestimável por se tratar de uma réplica. O modelo foi construído pelo especialista Adhemar Cabral. “Esse é meu sonho de consumo. Sou apaixonada pelo ronco desse motor. Fico completamente fora de mim, arrepiada!”, conta. “Sempre tive fixação pelo luxo da Ferrari, tanto que amigos e fãs começaram a me chamar de Mulher Ferrari no início da carreira”, lembra.

Entre um clique e outro, a musa ainda falou do sonho de pilotar um modelo esportivo em Interlagos, na cidade de São Paulo. “Moro perto do autódromo e acompanho todas as corridas. E claro, vou sempre à caráter, com um macacão vermelho e boné”, destaca. “A ideia de ser Musa do Automobilismo surgiu durante brincadeira nos boxes. Os próprios pilotos sugeriram”.

Veja Também:  Sabrina Sato arrasa no corpão em clique de body cavado

Longe do carnaval até o segundo semestre, quando a escola de samba retomará seus ensaios, Ana Paula Ferrari quer agora lançar um canal sobre automobilismo no Brasil. “A ideia é lançar o programa Alta Rotação na web pra depois levar para a TV. Quero me profissionalizar nisso e quem sabe me tornar uma comentarista da Fórmula-1. Reginaldo Leme que se cuide”, brinca a modelo fazendo referência ao jornalista da Globo especializado em corridas.

 

Compartilhe