Para quem não se lembra, Thais Eid foi a primeira campeã do concurso “Musa do Brasil” em 2015 e atuou como assistente de palco do Legendários, ao lado de Marcos Mion. A morena desfilou no Sambódromo do Anhembi em 2016, depois de faturar o título de mulher mais bonita do país, e agora volta para avenida pela sua escola do coração, a Acadêmicos do Tucuruvi.

Para ela, brilhar pela agremiação num momento delicado – já que a escola perdeu 90% do seu acervo de fantasias em um incêndio e por isso não competirá – será emocionante. “Fiquei muito triste com o acidente, como já desfilei na escola vi de perto a paixão e a dedicação da comunidade para que tudo ficasse lindo. O jeito agora é tentar compensar a tragédia de cabeça erguida e muito samba no pé, isso me motivou ainda mais”, declarou.

Veja Também:  Pabllo Vittar participa da Parada Orgulho LGBTI no Rio

Há poucos dias da folia, a gata deu destaque à fantasia, ou à falta dela. “Na minha primeira vez usei adereços indígenas, muitas penas. Dessa vez vou pra avenida apenas com o copo pintado, cada vez mais pelada (risos). Ainda é segredo o que vai ser, mas adianto que terá inspirações na arte egípcia, e como a escola homenageia os museus do mundo podemos esperar uma obra de arte pelo corpo”, brincou a musa.

Fotos: Divulgação / M2 Mídia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação