Foto: Antonio Messias / Edu Graboski / M2 Mídia

Vanessa Perez é a mais nova madrinha da Esquadrilha Antares da Força Aérea Brasileira (FAB). A Musa do Brasil 2017 e ex-bailarina do Faustão foi empossada nesta semana na Academia de Cadetes em Pirassununga, no interior de São Paulo. Além dela, outras personalidades já foram agraciadas com esse título, entre elas Sabrina Sato, Ana Hickman, Ivete Sangalo e Kelly Key.

Além da menção de madrinha, Vanessa recebeu uma dogtag personalizada (plaqueta de identificação militar), um cachecol de aviador com seu nome – que é o grande símbolo de formatura dos cadetes – e um buquê de rosas. Depois da homenagem, ela conheceu todas as dependências da Força Aérea, posou com os militares e entrou no T-27, principal avião de ataque usado pela FAB.

Veja Também:  Família Frota aproveita o fim de semana

“Ter a oportunidade de receber essa homenagem é muita honra. Conhecer todo o trabalho da Força Aérea e ser escolhida madrinha é a realização de um sonho. Fiquei emocionada durante minha visita à FAB, o patriotismo é muito envolvente. Me encantei com tudo, com a estrutura, com a recepção de todos, com os caças militares e com a Esquadrilha da Fumaça. Essa é a maior homenagem que eu poderia receber”, comemora Vanessa.

Compartilhe