Jéssica Ramos, Musa do carnaval em São Paulo pela acadêmicos do Tucuruvi resolveu após um longo período de rotina e dietas religiosas em função da folia ,dar uma pausa para curtir bons dias com muito sol e mar. A morena levou toda sua exuberância para os mares caribenhos de Cancún no México.

Em cliques bastante tropicais, ela exibiu toda sua boa forma e revelou ter feito sucesso entre os turistas. “Eles adoram os brasileiros, e acho que tá na minha cara que sou de lá né. Era impressionante, até as crianças pediam para tirar foto comigo, me senti muito honrada em ser reconhecida como um referencial da nossa beleza. E tudo isso sem uma plástica ou intervenção se quer, sou toda natural, isso aqui foi Deus e as minhas raízes que me deram”, falou orgulhosa.

Veja Também:  Antônia Fontenelle arma festa para comemorar sucesso do canal

De volta ao Brasil, Jéssica que divide seu tempo entre as planilhas financeiras de uma grande metalúrgica e a carreira de modelo não mede esforços para superar barreiras, inclusive contra o racismo midiático. “Quase não vejo pessoas da minha cor na mídia, seja na tv ou em comerciais. Está passando da hora de mudarmos isso, nós somos lindas sim”, contou ela empoderada.

Compartilhe