A modelo e musa do carnaval paulistano pela Acadêmicos do Tucuruvi, Bianca Nascimento estrelou uma campanha de biquínis e mostrou o corpo enxuto durante os cliques. Para a morena, que foge do rótulo fitness e dos padrões exagerados de beleza, a naturalidade é o segredo para o sucesso.

“Evito falar nunca para as possibilidades, mas eu ainda não fiz nenhuma cirurgia plástica e por agora não tenho vontade. Estou feliz com as minhas medidas, com a minha comissão de frente, tudo bem natural. Os boys até preferem, sempre me falam que estão cansados de tocar em seios borrachudos moldados no silicone, nunca quis ser uma barbie”, alfinetou a Musa.

A gata garante que as boas medidas são heranças genéticas e por isso o esforço é o menor possível. “Não minto que sou rata de academia, e nem quero título fitness, mamãe e papai que fizeram tudo direitinho mesmo (risos), quando preciso malhar eu até vou, mas prefiro uns exercícios mais dinâmicos: correr, andar de bike, pular corda. A única coisa que me faria puxar muito ferro seria uma paixão fitness, estou aberta para um amor light”, confessou com bom-humor.

Veja Também:  Musa do Coritiba, Amanda Costa exibe bumbum de 103 cm