Sheyla Mell é uma das recordistas em concursos de beleza. A gata já levou para casa faixas das mais variadas, como a de Miss Bumbum México. Agora, ela é uma das favoritas ao título de Musa da Copa 2018. A musa do México está de olho no prêmio e garantiu que não medirá esforços.

“Eu já participei de tantos concursos de beleza que nem sei ao certo quantas faixas já levei pra casa. Vou surpreender muita gente com o novo shape na final do concurso, já estou trabalhando para isso” revelou a modelo que recentemente reduziu os glúteos.

Sheyla contou ainda não ter medo das candidatas e que pra tirar esse título das mãos dela não vai ser nada fácil, já que ela é uma das favoritas do público.

Veja Também:  Ex-BBB Mayra Cardi mostra marquinha de sol perfeita

“Vai ter que comer muito arroz com feijão pra disputar comigo essa faixa. Além do público mexicano, tenho os meus fãs brasileiros e também os de Portugal [onde participou de um reality show] que, mesmo torcendo para seus respectivos países levarem a taça para casa, estão torcendo para que eu leve o de musa para a minha” contou a beldade.