Sheyla Mell é uma das recordistas em concursos de beleza. A gata já levou para casa faixas das mais variadas, como a de Miss Bumbum México. Agora, ela é uma das favoritas ao título de Musa da Copa 2018. A musa do México está de olho no prêmio e garantiu que não medirá esforços.

“Eu já participei de tantos concursos de beleza que nem sei ao certo quantas faixas já levei pra casa. Vou surpreender muita gente com o novo shape na final do concurso, já estou trabalhando para isso” revelou a modelo que recentemente reduziu os glúteos.

Sheyla contou ainda não ter medo das candidatas e que pra tirar esse título das mãos dela não vai ser nada fácil, já que ela é uma das favoritas do público.

Veja Também:  Celso Portiolli estrela campanha da Tele Sena de Páscoa

“Vai ter que comer muito arroz com feijão pra disputar comigo essa faixa. Além do público mexicano, tenho os meus fãs brasileiros e também os de Portugal [onde participou de um reality show] que, mesmo torcendo para seus respectivos países levarem a taça para casa, estão torcendo para que eu leve o de musa para a minha” contou a beldade.

Compartilhe