A modelo e atriz de filmes adultos Patty Kimberly escolheu um look pra lá de sensual para a festa de lançamento da revista Sexy de março, que contou com ensaio da sua amiga e também atriz pornô Alessandra Maia. As duas posaram juntinhas e atraíram muitos olhares. Entre um clique e outro, Patty contou que recebeu convite para posar nua.

“Já fiz muitos ensaios e gravei muitas cenas, até perdi as contas. Não tenho vergonha nem frescura para fotografar, me solto mesmo. Para mim o nu é natural, não é sinônimo de vulgaridade, então vou posar sempre que tiver convites legais”, diz. “Estou bem diferente do meu último ensaio, mais mulherão e com mais atitude. Garanto que se rolar mesmo, será histórico”, promete.

Veja Também:  Franciele Christ abusa do sex appeal em novo ensaio

Eleita a musa do pornô nacional, Patty é recordista de prêmios do canal Sexy Hot, que promove todos os anos o “Oscar Pornô” no Brasil. Agora, ela se dedica à carreira como influencer digital, comentando os bastidores dos filmes adultos e mostrando um pouco da sua rotina como atriz.

“É algo supernormal hoje, as pessoas entendem e admiram quem trabalha no pornô. E elas tem curiosidade de acompanhar tudo, de ver como funciona mesmo. Hoje só recebo elogios e mensagens positivas. Aliás, nunca sofri preconceito por ser atriz, nada de traumas”, garante.

Fotos: J. Domingos / Divulgação

Compartilhe