Daiane Mendes ficou conhecida após concorrer ao título de Miss Bumbum e o de Garota Sexy Clube. Mas no Sul do país a gata já brilhava como musa de escola de samba da região.

O sucesso é tão grande que ela foi convidada pela própria presidente da Renascer de Jacarepaguá, Tatiana Mello, para representar a paz e a fé no desfile da agremiação. Daiane estreou com o pé direito na Sapucaí com o enredo ‘Eu que te benzo, Deus que te cura’.

“Quando a Tatiana me convidou para ser musa da Renascer representante a paz e a fé, foi uma emoção dupla. Até então eu nunca havia pisado no sambódromo do Rio. Que lugar incrível! Que energia! Melhor que a experiência que eu vivi, só a escola ganhando o título da série A e subir para o grupo especial”, disse.

Veja Também:  Kaique Theodoro faz show de abertura na seletiva do concurso DragStar

Além de abrilhantar o carnaval carioca, a Miss Bumbum se prepara para roubar a cena no carnaval do Sul, que começa no dia 6 de março e vai até o dia 21.

“Todo ano é uma maratona o carnaval. Começo no primeiro dia, com a primeira escola, só paro no último dia, com a última. É a melhor época do ano. Claro, é preciso preparo físico para aguentar o ritmo acelerado, mas isso eu tenho” revela ela, que desfila nos dias 7 de março em Porto Alegre, 12 e 14 em Uruguaiana, e 20 em Cruz alta.

Compartilhe