A modelo e atriz Sabrina Rabanne, que recentemente conquistou a faixa de Musa das Torcidas do Corinthians 2016, chama a atenção por sua fartura. Ostentando 500 ml de silicone em cada seio, a loira não descarta aumentar suas próteses. Ela também já se submeteu a uma pequena lipoaspiração para ficar com o shape dos sonhos. Tanta beleza rendeu à Sabrina um ensaio na revista Sexy. Ela também já atuou na RedeTV! ao lado de João Kléber e gravou participações no Pânico na Band.

“Quando soube que era musa do meu time quase não acreditei. Foi uma sensação inexplicável. Foi muita emoção pra mim, não sabia se eu chorava ou sorria porque só eu sei o quanto lutei pra chegar até essa etapa do concurso”, disse. “Agora quero aproveitar meu título para trabalhar ainda mais e conquistar um espaço na televisão. Também quero estar mais próxima da minha torcida”.

Veja Também:  Felipe Araújo fará apresentação de seu novo DVD em São Paulo

Apesar do corpão em dia, a loira não costuma malhar. Ela apenas mantem a alimentação balanceada. Sabrina também aposta na dança para queimar as calorias e ganhar disposição. Mas, para quem está de olho na gata, muita calma. A Musa das Torcidas do Corinthians namora e já tem planos com seu pretendente.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação