Foto: Divulgação / M2 Mídia

Depois de tirar a roupa para a Playboy Austrália, Ana Paula Saad estrelou um novo ensaio sensual e exibiu suas curvas definidas. Chamada de musa dos anos 2000, a modelo já posou nua para as principais revistas masculinas, gravou participações em uma série de programas de TV e participou de concursos de beleza, ganhando destaque no Miss Bumbum Brasil.

“Sempre gostei de cuidar do meu corpo e de fazer ensaios sensuais. E nunca me achei vulgar. Meus trabalhos sempre tiveram um conceito artístico por trás. Esse ensaio ficou sexy na medida. Sou louca por lingerie, acho que alimenta a imaginação dos homens”, diz. “Meu corpo é resultado de muito foco e muita disciplina. Se estou tão bem com ele, qual a razão de não mostrar, né?”, questiona a musa.

Agora, morando nos Estados Unidos, ela dedica seu tempo como coach de relacionamento. Nas redes sociais, por exemplo, Ana Paula passou a dar dicas para outras mulheres que querem engatar romances sem tabus e preconceitos. Mesmo com esse foco, ela não deixa de colocar na agenda seus compromissos como modelo.

Veja Também:  Sabrina Sato esbanja boa forma em ensaio de moda

“Vivo nesse meio artístico há 20 anos, então modelar já faz parte da minha, é algo que está dentro de mim. Claro que tenho novos desafios como coach, e tenho aproveitado muito todas as experiências, mas nunca vou deixar de posar. O ensaio sensual é libertador para a mulher, todas deveriam experimentar”, aconselha. “Estou na minha melhor fase, dividindo meu tempo com o que realmente curto”.

Compartilhe