A musa fitness Gabriela Bayerlein foi convocada para disputar o Austrian Championships que acontece nos dias 18 e 19 de maio em Viena, na Áustria. A pernambucana começa essa semana a preparação e já programou toda a sua rotina até o dia da grande final.

“Já estava me programando para participar do concurso Musa da Copa 2018, porém, fui convocada para essa competição na Áustria e tive que sair do concurso antes mesmo que ele começasse. Estou muito feliz com a convocação e vou representar muito bem o Brasil lá fora. Sou a única brasileira disputando o título e acredito que vem mais um troféu por aí. Já comecei minha rotina de treinos intensificados e alimentação regrada, cheia de restrições, pra chegar lá e arrasar”, contou.

A gata ainda falou sobre a sua ida para a Áustria, ela que já conhece o país, embarca ainda na primeira semana de maio para participar de alguns programas de televisão e conhecer mais sobre suas concorrentes.

Veja Também:  Bruno Nassy e Thiago preparam CD: “nada de sofrência”

“Quando participo de alguma competição fora do país é normal viajar antes da competição, gosto de descansar, conhecer mais sobre as minhas concorrentes e a preferência do público. Até o dia 05 eu já estarei na Áustria, tenho compromissos com emissoras locais e quero passear um pouco, isso me tira um pouco da pressão que tem um concurso dessa importância e entro na disputa leve, isso sempre garantiu os meus bons resultados”, revelou a musa.