A musa fitness Gabriela Bayerlein brilhou no carnaval de São Paulo ostentando o corpo já sequinho quase pronto para competir na Áustria pela WBPF. Única brasileira competindo em sua categoria, a atleta já é uma das favoritas. Com o corpo nu, coberto apenas por tinta, a gata destacou-se como musa da Acadêmicos do Tucuruvi. Passada a folia, Gabriela posou e falou sobre a cobrança com o corpo e a preparação para a competição, que a deixou ainda mais bela na avenida.

“Primeiro eu fui convocada para o WBPF, depois veio o convite para ser musa da Acadêmicos do Tucuruvi. Eu já estava me preparando para a competição e meu corpo estava mais ‘sequinho’, porém, ainda tem um pedaço de chão pela frente até a competição. Estou feliz com o corpo que um pouco de sacrifício estou conquistando, mas ando sentindo falta de brigadeiros e coxinhas”, confidenciou a musa.

Veja Também:  Mulher Melão capricha na ousadia e posa em lava jato

Bem arretada, a pernambucana garante que vai trazer mais um título para o Brasil. Ela não joga pra perder, é vencer ou vencer.

“Eu sou intensa em tudo o que me proponho a fazer, claro, isso garante o bom resultado sempre. Eu já entro na disputa com o troféu na mão, sempre. Só não posso garantir que ele virá comigo para casa, mas enquanto estou competido ele está comigo”, contou.