Fotos: J. Domingos

A pernambucana Gabriela Bayerlein desembarcou em São Paulo no fim de semana e foi direto para a quadra da Acadêmicos do Tucuruvi. Com top bordado e shorts jeans, a musa fitness sambou na cara das inimigas e deixou muito marmanjo babando.

“Desci do avião e fui direto para a quadra. Queria sentir toda essa energia da comunidade antes de entrarmos na avenida, antes do ‘valendo’. O figurino escolhido para o ensaio é apenas um aperitivo do que vem por aí. Vou chegar sambando na cara das inimigas no dia do desfile”, brincou a musa aos risos.

A também musa Jack Fernandez, optou por um vestido bordado que marcou a silhueta. A modelo, que nunca desfilou no carnaval, revelou estar muito ansiosa e quer fazer jus ao convite feito pela escola.

Veja Também:  Musa do Brasil, Iara Ferreira exibe 'novo shape'

“Será a minha primeira vez no carnaval e não quero fazer feio. Vou chegar plena e nua. Depois de tudo o que a escola passou com o incêndio, é hora de agradecer. E nada melhor do que fazer isso com alegria e muito samba. 2018 será o melhor carnaval da Tucuruvi, e, fazer parte disso terá um gosto muito especial”, revelou a gata que atravessará a avenida com o corpo pintado.

Compartilhe